O melhor Site de Notícias de Indaial

Prefeito André Moser anuncia suspensão do Leilão contra o Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

A decisão se deu após parcelamento da dívida.

O Prefeito  de Indaial, André Moser, anunciou em Várias redes sociais e Imprensa, o cancelamento do Leilão contra o Hospital Beatriz Ramos (HBR). à baixo, pode ser lido e ouvido como foi o pronunciamento.

Amigos, trago a todos uma notícia de grande alegria e alívio: cancelado o leilão do nosso HBR. A decisão definitiva da Justiça Federal saiu no dia de hoje e compartilho com vocês em primeira mão. Quando decretamos a intervenção do Hospital, nos deparamos, infelizmente, com uma situação muito crítica, uma dívida de R$17,6 milhões e o risco do Beatriz Ramos ir a leilão.

Mas com seriedade nos empenhamos financeiramente para honrar o pagamento do acordo de parcelamento assumido para evitar a suspensão do leilão. Efetuamos o pagamento de aproximadamente R$96 mil correspondente à primeira parcela dos débitos previdenciário e tributário. Quero aqui destacar o trabalho incansável da nossa equipe de governo e da assessoria jurídica Pabst Advocacia, que, em nome do Lico Pabst, participou ativamente neste caso para afastar de vez a possibilidade de fechamento do HBR.

Agradeço ainda a confiança e parceria da comunidade. Sei da importância do HBR para atendimento à saúde dos indaialenses. Nosso trabalho continua. Estamos pleiteando ainda mais investimentos para dar uma nova cara ao Hospital, tanto na qualidade e ampliação do atendimento médico-hospitalar, como em melhorias na estrutura física, a exemplo da reforma da Ala SUS de internação que encontra-se em pleno vapor. Em breve anunciaremos mais investimentos, também para o centro cirúrgico e pronto-socorro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.