O melhor Site de Notícias de Indaial

Polícia Militar prende mais um Jovem por Tráfico de Drogas em Indaial.

Através de uma célula do programa Rede de Vizinhos, a Polícia Militar recebeu denúncia de um suposto tráfico de drogas na cidade.

Imediatamente, policiais Militares da GEIn se articularam e foram a campo com o apoio da Sub agência de inteligência, a qual passou a monitorar a movimentação dos suspeitos.

Por volta de 15 horas, às guarnições policiais realizaram a abordagem de dois suspeitos que iriam realizar uma transação ilícita no bairro Rio Morto.
Durante a abordagem foi encontrado certa quantidade de cocaína com um dos jovens identificado S.S.J. de 19 anos. Em busca na residência do jovem foi localizado mais drogas em seu quarto, totalizando 30 gramas de Cocaína e 126 gramas de maconha, toda a droga encontrava-se fracionada e embaladas pronta para a venda.

S.S.J. recebeu voz de prisão em flagrante , foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia da Comarca para as demais providências legais e ficará a disposição da justiça.

A Polícia Militar de Indaial agradece pela confiança e parceria e ressalta mais uma vez a importante participação da comunidade no combate a criminalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.