Óptica Heusi emite nota de Esclarecimento

O proprietário alerta sobre provável prática desleal na utilização do nome de sua empresa.

A Óptica Heusi, representada por seu sócio administrador, Sr. Jorge Luis Waldrich, vem a público esclarecer e alertar sobre provável prática desleal na utilização do nome de sua empresa.
Obtivemos a informação da utilização do nome da Óptica Heusi, bem como do proprietário, Sr. Jorge Waldrich, por outras pessoas e empresas do mesmo ramo, de forma indevida e não autorizada, na intenção de angariar benefícios com clientes e fornecedores parceiros da loja. Por isso pedimos a atenção dos nossos clientes e fornecedores para desconsiderar qualquer menção nesse sentido já que inexiste consentimento ou autorização de nossa parte.
Nós, da Óptica Heusi, mantemos há 64 anos o compromisso de atender com excelência, protegendo nossos clientes com total segurança e conforto, levando produtos de altíssima qualidade e procedência.
Em virtude disso, gostaríamos novamente de firmar nosso compromisso com os clientes e fornecedores da Óptica Heusi, colocando-nos à disposição através das DUAS ÚNICAS LOJAS que possuímos no momento:
-Loja Matriz em Blumenau, sito a rua Padre Jacobs, nº 14, Centro e;
– LojaFilial em Indaial, sito a rua Marechal Floriano Peixoto, nº. 35, Centro;
Todas as lojas vinculadas a nossa empresa levam nosso nome e marca (Óptica Heusi), não havendo nenhuma com outras de nome diverso, ainda que seja do mesmo ramo.
Não se deixe enganar, atendimento, produtos de qualidade, segurança e conforto somente aqui na Óptica Heusi, há 64 anos cuidando da sua visão.
Atenciosamente,

Jorge LuisWaldrich
Sócio Administrador e Proprietário
Óptica Heusi Blumenau – Matriz
Óptica Heusi Indaial – Filial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.