Indaial é premiada por Projeto Inovador durante o II Fórum de Cidades Digitais

Município recebeu o prêmio pela Central de Videomonitoramento dos principais equipamentos públicos. No total são 162 câmeras de vigilância com detecção de movimento mais a central.

Indaial recebeu nesta quinta, 16, durante o II Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí, em Brusque, o título de Projeto Inovador 2018 pela Central de Videomonitoramento dos principais equipamentos públicos. O prêmio foi entregue aos prefeitos que utilizam a tecnologia de forma estratégica para melhorar a gestão municipal. Representaram o município no evento o secretário de Administração e Finanças, Silvio César da Silva; o chefe de Gabinete, Manoel Boaventura; o diretor de Informática e Telecomunicações, Paulo Henrique Rodrigues e o gerente de Patrimônio, Alexandre Gielow.

No total são 162 câmeras de vigilância com detecção de movimento mais uma central de monitoramento. A central, localizada no Departamento de Informática da Prefeitura, conta com seis televisões de 42 polegadas na qual são exibidas as imagens captadas pelas câmeras.

Os locais que receberam a instalação de câmeras são:
* Prédio da Prefeitura de Indaial no Centro;
* Garagem e Oficina da Secretaria de Obras;
* Parque Municipal Jorge Hardt;
* Cemitério Municipal no bairro Nações;
* Secretaria de Urbanização e Meio Ambiente;
* Rodoviária;
* Escola Básica Municipal Mário Bonessi;
* Colégio Municipal;
* Complexo onde estão localizadas as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, Fundação Municipal de Esportes, Centro de Convivência e Pame;
* Ginásio Sérgio Luiz Petters;
* Ponte Pênsil do Warnow;
* Secretaria de Agricultura;
* Fundação Indaialense de Cultura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.