Homem é preso suspeito de agredir a mãe no Valparaíso, em Blumenau

Um segundo caso de violência doméstica na Velha foi registrado nesta terça-feira

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau nesta terça-feira. O primeiro caso, por volta das 19h10min, ocorreu na Rua Júlio César Monguilhot da Luz, no bairro Velha.

Segundo relato da vítima aos policiais, o companheiro dela teria feito agressões com socos, pontapés, empurrões e ofensas. O homem também teria agredido o irmão da vítima, segundo relato da mulher. Durante a ocorrência o suspeito teria retornado ao local, ameaçando os familiares, extremamente agressivo. Segundo a PM, foi necessário algemar o suspeito para a segurança dos envolvidos na ação. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

A segunda ocorrência foi registrada na Rua Anchieta, no bairro Valparaíso, por volta das 19h50min. A vítima relatou aos policiais, que o filho teria feito agressões e ameaças, a motivação seria por ela ter negado dar dinheiro ao filho para comprar drogas. Segundo a PM, a vítima apresentava lesões e hematoma, que teriam sido feitos pelo filho da mulher. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.