Flavio Rocha, candidato a Presidência visita Blumenau.

Imprensa, Políticos atuais e do passado blumenauense estiveram no encontro.

 

O presidenciável Flavio Rocha, do PRB, visitou Blumenau nesta quarta, dia 23, para conhecer ações desenvolvidas no município e para palestrar sobre o Movimento Brasil 200, encabeçado por ele para lembrar os 200 anos de Independência, que serão comemorados em 2022. “É um projeto que será referência em nosso plano para Educação e Emprego”, destacou o presidenciável.

Sobre os protestos dos caminhoneiros que acontecem por todo o Brasil por conta do preço dos combustíveis, o pré-candidato ao Palácio do Planalto acredita que o problema pode ser resolvido com uma economia livre. “O livre mercado é a solução para esse e para muitos dos problemas brasileiros. Onde o excesso de Estado gera falta de Estado onde ele é essencial. A coluna mestra de nosso programa de governo é uma economia livre e é o oposto do monopólio estatal”, ressaltou.

Flávio Rocha, Proprietário da Riachuelo e Presidenciável

Flavio chegou a conversar com o ex-ministro Joaquim Barbosa para uma possível coligação. Atualmente, ele firma posição em ser cabeça de chapa. “Não saí de minha empresa no melhor momento de minha vida empresarial para ser coadjuvante. Saí para ser protagonista”, salientou o dono das Lojas Riachuelo.

Além de Flavio, o pré-candidato a Deputado Federal e Presidente da Hemmer,  Ericsson Luef  também busca o apoio dos eleitores com viés mais Liberal. Flavio acredita que Ericsson tem a mesma visão em nível governamental.

Esteve presente no encontro também o Ex- Prefeito de Indaial, Sérgio Almir dos Santos. Na oportunidade, Serginho disse que saiu do evento com uma bagagem à mais rumo à Câmara dos Deputados, cargo que estará disputando este ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.