O melhor Site de Notícias de Indaial

BR-470 terá pontos de interdição em Gaspar e Indaial

Serão três trechos de intervenção: quilômetros 30, 32 e 66

Quem precisa trafegar pela BR-470, no Vale do Itajaí, deve ter atenção no decorrer dessa semana. Isso porque a rodovia será bloqueada em três trechos, ao longo de dois dias.

Indaial

Nesta terça (24) e na quinta (26) haverá lançamento de vigas no quilômetro 66, em Indaial. O trânsito será interrompido nos dois sentidos. Serão instaladas 12 peças, sendo seis por dia.

O bloqueio será de 10 minutos para o posicionamento de cada viga, com intervalos de 30 minutos de trânsito fluindo. A atividade pode se estender durante toda a terça e quinta.

Gaspar

Nesta terça (24), às 10h, o Km 41 será interditado para corte de vegetação. A estimativa, segundo o Dnit o tempo estimado dos trabalhos é de 30 minutos.

Na quinta (26) também haverá bloqueio da rodovia em outros dois pontos para detonação de rochas. Às 11h será na altura do quilômetro 30. Mais tarde, às 12h, será a vez do Km 32.

O tempo estimado os serviços e limpeza da pista é de aproximadamente 30 minutos. A recomendação aos motoristas é que evitem trafegar pela região nestes horários.

Fonte: JSC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.